Foi publicada a Ata da Comissão de Seleção de Projetos do ProAC Editais e eu fui selecionada(o)!!! E agora, o que eu faço???
Bom, primeiro COMEMORA!!!
Depois veja no edital o cronograma de prazos. Nos editais deste ano, por exemplo, depois da publicação da Ata com os projetos selecionados, a documentação é que será analisada. Entre recursos e saneamento de falhas, o resultado final sai pouco mais de um mês depois disso. A contratação acontece em 5 (cinco) dias úteis depois da publicação do resultado final, e o pagamento pode acontecer dentro de 60 (sessenta) dias corridos - ou seja, entre o final de novembro de 2021 e o final de janeiro de 2022.
Então, fique de olho no D.O.E para ver se será o caso de sanear falhas na documentação e acompanhar a publicação do resultado final.
Uma outra coisa importante que você pode fazer para usar bem esse tempo é ir preparando a documentação para o contrato, cuja relação está nos Parâmetros Gerais, disponível para ser baixado no link de acesso a cada edital da página do ProAC (https://www.proac.sp.gov.br/proac-editais-editais-e-resultados/), porque após a publicação do resultado final, a(o) proponente terá cinco dias úteis para enviar a documentação através do sistema on-linewww.proacexpresso.sp.gov.br. Então, será um adianto se já estiver com tudo em mãos.
Pelo Manual a gente fica sabendo, por exemplo, que o pagamento é feito, em geral, em 2 (duas) parcelas: 80% após assinatura do contrato e 20% após a entrega do relatório parcial, atestado por meio do Termo de Aprovação Parcial. Mas pode haver exceções, quando o pagamento é feito de forma integral. Nos parâmetros específicos e gerais do Edital em que foi selecionada(o) deve constar essa informação.
https://www.proac.sp.gov.br/wp-content/uploads/MANUAL_A_PC_EDITAIS.pdf
Outro lugar legal para conhecer mais sobre os editais do ProAC é o 'Dúvidas Frequentes'.
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